Recursos disponíveis

Últimas Publicações

Atendimento ao cliente: como deve trabalhar a equipa de suporte?

Atendimento ao cliente: como deve trabalhar a equipa de suporte?

Se já precisou de ajuda ao utilizar um serviço ou produto, provavelmente compreende a importância de um bom atendimento ao cliente. ...

Soluções modernas e confiáveis de troca de dados B2B

Soluções modernas e confiáveis de troca de dados B2B

A troca de dados B2B (Business-to-Business) refere-se à transferência de informações entre empresas, sejam elas clientes ou fornecedores. ...

Trabalhe sem interrupções (modo offline)

Trabalhe sem interrupções (modo offline)

Existem soluções para trabalhar em modo offline que permitem que o trabalho não seja interrompido mesmo sem Internet. ...

A facilidade de uso dá lucro

A facilidade de uso dá lucro

Com certeza que já se apercebeu que ter uma aplicação fácil de usar para completar uma tarefa, traz ganhos significativos de produtividade e redução do erro. ...

Investir em automatização para reduzir custos

Investir em automatização para reduzir custos

As tecnologias de informação e comunicação (TIC) podem estar aliadas à redução de custos, mas é preciso saber como usá-la de forma estratégica. ...

Proteger dados críticos e as vulnerabilidades mais comuns

Proteger dados críticos e as vulnerabilidades mais comuns

A falta de segurança numa empresa pode trazer sérios problemas, incluindo perda de informações importantes, danos à reputação e até mesmo processos judiciais. ...

Referências e Tecnologias

Receba as novidades
subscreva a newsletter

A subscrição serve apenas para o envio de
novidades, promoções e atualizações no serviço.

Q1NT

Código de Verificação da Autenticidade.